sábado, 12 de janeiro de 2013

Rodada dupla diferente na Copa Marshal

NENHURES - Bem, pelo menos a rapaziada de uma das categorias de automobilismo que eu atendo com narração das corridas vai ficar sabendo dos nossos shows da semana que vem em São Paulo.

Obra e graça do pequeno-grande-homem Vitor Garcia, está lá no site da Copa Marshal de Marcas & Pilotos a devida menção ao "Sertanejo rodada dupla".

A matéria que o Vitor postou e distribuiu aos pilotos e parceiros da Copa Marshal está nesse link aqui. Devo supor que vários dos mais de 60 pilotos da categoria vão aparecer para uma rodada dupla diferente das que eles próprios protagonizam dez vezes por campeonato - ou no Adega Original, ou n'O Depósito Boteco Paulistano. O que, apesar de ser uma satisfação, vai me trazer um problema: o único que conheço pessoalmente é o Ricardo Sargo, o que fatalmente vai me submeter a saias-justas diante de amigos com quem tenho contato até frequente via internet ou telefone.

Como a última etapa da Copa Marshal de 2012 vai ser poucos dias depois do show, pode ser que eu estique a estadia em São Paulo para acompanhar as duas baterias de domingo em Interlagos. Se já me sinto em casa com essa galera mesmo estando longe, um fim de semana de convivência no autódromo pode fazer bem.

Quanto ao "Sertanejo rodada dupla", serão dois shows por noite - o nosso e o de Everton & Alex.

0 comentários: