terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sertanejo rodada dupla

CASCAVEL - Bem, acabaram as corridas. Na verdade, ainda não acabaram, no fim de semana vão rolar em Interlagos etapas de categorias que eu narro em pós-produção, mas a correria louca dos últimos meses acabou. Alguns expedientes aqui no escritório, mas de agora em diante consigo parar alguns bons dias em casa, dormindo no meu travesseiro todo dia. Sossego, enfim.

O que não quer dizer agenda livre. Pelo contrário, a viagem da última semana serviu também para definirmos os dois primeiros shows da nossa dupla, Luc & Juli, em São Paulo. Vão ser nos dias 15 e 16 de janeiro, sempre abrindo as noitadas que vão culminar em shows dos nossos parceiros Everton & Alex, que vão nos acompanhar na, hã, miniturnê.

“Sertanejo rodada dupla”, vai ser o nome do negócio, embora tanto o nosso repertório quanto o dos meninos vá ter bastante coisa fora desse estilo. A primeira festa, no dia 15, vai ser na Adega Original, na Zona Norte (e não na Vila Mariana, como eu havia escrito antes). A segunda, dia 16, vai ser n’O Depósito Boteco Paulistano, na Zona Leste, o link indica o perfil da casa no Facebook.

Eu tinha dado fim ao envolvimento com a música, é sabido. Ter voltado ao palco quase três semanas atrás na GT Party, onde pagamos uma “dívida” com os amigos do Brasileiro de Gran Turismo, deu motivação para cumprirmos outra promessa antiga: as apresentações em São Paulo, onde o repertório de Luc & Juli é aguardado por vários amigos que me acompanham na internet, na televisão, na vida, sobretudo pelo envolvimento com o automobilismo.

Então é isso. Vários parceiros arregaçaram as mangas para que o “Sertanejo rodada dupla” rolasse em São Paulo, vamos tratar de explicitar os aplausos a todos eles nos próximos dias.

Essas duas festas vão ser bem legais.

0 comentários: