sexta-feira, 15 de junho de 2012

As imagens da semana

MOGI GUAÇU - Que ninguém questione a qualidade das fotos, afinal as fiz com o telefone celular apontado para o monitor de televisão. O BLuc não tem orçamento, ainda, para contratar o material do Jorge Sá, do Carsten Horst ou do Rodrigo Ruiz. Nem tem verba para nada, na verdade.

Mas mesmo a partir desse material macambúzio que fiz durante o primeiro treino oficial, agora há pouco, já dá para se ter uma noção da beleza das imagens que teremos amanhã, durante a transmissão das corridas da quarta etapa do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil. Segundo as minhas indispensáveis considerações, a pista, propriamente dita, tem um pouquinho da do Algarve, com a paisagem do lugar mesclando motivos típicos de Nürburgring, Zeltweg e Spa-Francorchamps. Traduzindo em português claro, é bonito pra caralho.

As corridas da Cup, amanhã, terão largada às 11h20 e às 14h55. A da Challenge, às 13h35. Todas terão transmissão ao vivo com áudio e vídeo no site da categoria, com a minha narração e a interação de vocês pelo Twitter.

E, por falar em Twitter, já participaram da promoção que vale um boné da categoria? Vai só até a meia-noite.

1 comentários:

Fabiani Gargioni #27 disse...

Realmente Luc lembra bem alguns circuitos europeus, bela imagem!!!