quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Parece que começa no dia 10

CASCAVEL - O Deivicris de Cristo preparou uma edição bem bacana, algo como um convite virtual para as corridas que vão abrir o Campeonato Metropolitano de Automobilismo de Curitiba, no segundo fim de semana de março. Compartilho aqui o vídeo de menos de três minutos.

Os pilotos destacados no material, segundo o Deivicris, são os que compuseram sua carteira particular de clientes em edição de vídeo no ano passado. Critério mais que justo, pois.

O Metropolitano de Curitiba tem corridas nas categorias Marcas (com classes A, B e Sênior, e para esta última eu recomendaria metade dos meus amigos pilotos), Turismo 1.600 A e B e Stock 5.000. A primeira etapa, segundo anuncia o convite do Deivicris, vai acontecer daqui a menos de um mês, nos dias 9 e 10. O site da Federação Paranaense de Automobilismo não faz qualquer menção a isso.

Aliás, não há calendário de competição nenhuma na página da FPrA. Estranho.

1 comentários:

No Alto Giro disse...

Muito obrigado pela menção ao seu blog meu querido Luc Monteiro. Nós agradecemos, pois além do seu blog ter muitas visualizações, é fiel ao nosso automobilismo. Espero que muitos que verem esta postagem, possam comparecer no AIC nos dias 08, 09 e 10 de março. Mais uma vez, muito obrigado.