quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fogacinha na Stock

CASCAVEL - Fábio Fogaça acaba de ter sua participação confirmada na Copa Caixa Stock Car em 2013. Aos 21 anos, ele será o companheiro de Allam Khodair na Vogel Motorsport.

Os últimos carimbos que faltavam para definir sua participação foram aplicados minutos atrás, segundo acaba de me confidenciar o Djalma Fogaça. "Fui campeão brasileiro duas vezes com o Mauro Vogel e, depois de 20 anos, o meu menino está lá, correndo com ele. É a realização de um sonho meu", emocionou-se o "Caipira Voador".

Fogacinha, que vai competir com apoio de Sata Ferramentas e Case, disputou o Brasileiro de Marcas em 2012. Foi o único a ganhar corrida com o Mitsubishi Lancer. Depois, estreou na Stock Car na última etapa de 2012, a Corrida do Milhão, pela equipe de Carlos Alves. Neste ano, claro, terá seu carro inscrito sob o número 72.

2 comentários:

Rodrigo Mattar disse...

Isso então corrobora o que eu tinha escrito aqui. http://rodrigomattardotcom.wordpress.com/2013/01/23/tem-equipe-vendida-na-stock/

Daniel Kaefer disse...

ehh... basta ter grana hehe
o que o dinheiro nao faz eim.