sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Boa, Zeca

NENHURES - É legal estar perto de heróis de vez enquanto. Encontrei um ano passado ou retrasado, não lembro quando, só lembro onde. Estava questionando alguém que não providenciou seu jornal no tempo esperado.

Era o Zeca Pagodinho. Que deve aparecer em todos os jornais de hoje por ter feito o que quem ganha pra fazer não faz.

Suponho que muita gente, políticos não incluídos, tenha se mobilizado em prol das vítimas de Xerém. Zeca, famoso, acabou sendo o representante de toda essa legião de voluntários.

Enquanto isso, a corja que assina papéis no Brasil aplaude a posse do condenado Genoíno e presta sua solidariedade à vereadora petista presa por forjar o próprio sequestro.

Deletem o Brasil e recomecem-no, por favor.

ATUALIZANDO EM 4 DE JANEIRO, ÀS 11h09:

Falou tudo, o Zeca: Dá nojo de político, dá nojo dessa gente bandida.

2 comentários:

Fabiani C Gargioni #27 disse...

O problema do Brasil é o próprio povo, que só pensa em levar vantagem em tudo, a classe política é o espelho do povo e isso se arrasta ao longo das décadas e vai perdurar por muito tempo, uma pena e parabéns aos que pensam e agem como o Zeca!!!

Ricardo Sarmento disse...

Concordo Fabiano! Cada povo tem o governante que merece. Se os políticos brasileiros são dessa forma, não passam do reflexo das atitudes da maioria do povo Brasileiro.

Quanto ao Zeca, atitude muito nobre e digna de aplausos sinceros, pois são raros aqueles que saem do seu conforto par amenizar o sofrimento alheio.

E boa idéia também de lembrá-lo por aqui, Luc!