segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Torque

GUARAPUAVA - O Allan Bernardo da Silva, ralizeiro lá de Pernambuco, indicou esse vídeo. "Torque", um documentário de pouco mais de 12 minutos que "prova que não se gasta rios de dinheiro pra se ter automobilismo".

Produção do Victor Eleutério e do Lucas Menezes. Vale ver.

Torque from Victor Eleutério on Vimeo.

6 comentários:

Celso Castro disse...

Emocionante.

Ricardo Sarmento disse...

Muito bom o vídeo Luc. Ainda acredito que o que mata o automobilismo é o excesso de custos, a falta de limitação nos regulamentos técnicos. Acho que pra andar na frente o piloto tem que ter braço e mecânicos "cupins de Ferro", para extrair o máximo possível dos carros, sem elevar muito as despesas de corrida. Porqu no fim das contas, que ama mesmo o automobilismo é a galera da grana curta, porque o pessoal da grana frouxa, muitas vezes abandona o barco quando as coisas ficam complicadas.

Ps:

Ricardo Sarmento disse...

Ah, esqueci! E os vídeos das duas últimas etapas da Sprint Race, tem como colocá-los aqui? A vida é dura para quem não tem bandsports! rsrsrs, abraço e um feliz ano novo!

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Concordo plenamente com o Ricardo, e o pessoal da TCC, categoria que eu faço parte sabe bem o que é fazer automobilismo com PAIXAO e grana curta, feliz 2013 a todos!!!

LUC disse...

Estou um tanto fora de combate, Ricardo, mas as etapas finais da Sprint Race serão postadas em breve. Abraço, grande 2013 pra você também.

Ricardo Sarmento disse...

Tranquilo Luc, não tem pressa!