quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Garota 500 Milhas Brasil

CASCAVEL - Essa é pras mulheres bonitas de plantão.

A 500 Milhas Brasil, prova de motovelocidade que abrirá o calendário de competições de 2013 com 16ª edição no dia 13 de janeiro, em Interlagos, lançou o Concurso Garota 500 Milhas Brasil, que vai distribuir R$ 15 mil em prêmios e mais premiação surpresa oferecida por uma das empresas parceiras do evento.

As candidatas precisam ter 18 anos ou mais, ser brasileiras natas ou naturalizadas e manter um perfil no Facebook. O primeiro passo é o envio, até 5 de janeiro, de três fotos – de rosto, corpo e perfil – por e-mail para imprensa@500milhasbrasil.com.br, acompanhadas de nome, idade, profissão, cidade, data de nascimento e número do manequim. A aprovação no concurso será informada às meninas também por e-mail.

As fotos selecionadas na primeira fase serão postadas na fan page das 500 Milhas Brasil, de onde as candidatas deverão compartilhar a foto em seu perfil pessoal. A postagem será feita, também, na fan page da Clínica Ébela - dica preciosa do blog às candidatas: "curtam" as duas fan pages.

As 10 fotos que receberem maior número de “curtir” até o dia 7 estarão classificadas para a segunda fase, que consistirá em um desfile no autódromo de Interlagos, onde um júri apontará a musa da prova.

0 comentários: