sábado, 13 de outubro de 2012

Diumar será levado para Curitiba

GUAPORÉ - Bem, já chegou aqui todo o pessoal da Fórmula Truck que correu lá para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro, para onde foi levado o Diumar Bueno depois do acidente de agora há pouco no último treino livre aqui em Guaporé.

Diumar está bem, pode-se dizer, diante da gravidade do impacto. Permaneceu consciente durante todo o tempo, conversou com os médicos. Conversou também com a Neusa Navarro, presidente da Truck. Confirmou que tudo foi decorrência da falta de freios em seu caminhão - como intuí no momento em que vimos as imagens no circuito interno de televisão. E será levado daqui a pouco, de avião, a Curitiba, sua cidade, e não a Passo Fundo, como estava previsto horas atrás.

O saldo do acidente foram várias fraturas distribuídas pelas duas pernas e pelo braço direito, que vão implicar algumas cirurgias, e um corte na língua. Automobilisticamente, está fora de combate por um bom tempo.

Veem as árvores de fundo na foto? Pois é. Depois de arrebentar o muro de proteção na saída da curva Um, foi por cima delas que o caminhão do Diumar passou, antes de despencar mais de 15 metros até a via interna de acesso ao autódromo.

0 comentários: