quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A promoção da vez

PINHAIS - De última hora, uma promoçãozinha do blog ambientada na sétima etapa do Porsche GT3 Brasil, que terá suas corridas sábado, no Autódromo Internacional de Curitiba.

O critério da brincadeira será o mesmo de sempre, manjado e sem deixar margem a dúvidas. Cabe a vocês arriscar, no que podemos definir como um concurso cultural - está na moda -, qual vai ser o tempo de volta mais rápido da programação de amanhã, sexta-feira.

Como o tempo pelas bandas de cá está meio maluco, não há ciência exata. O mais rápido do dia foi o Clemente Lunardi, fez a volta em 1min22s108, ainda com pista seca. Depois choveu, os tempos subiram para a casa de 1min33s.

A programação da sexta-feira prevê dois treinos livres da categoria Cup, outros dois da Challenge e as tomadas de tempo classificatórias da Cup. Vale, para efeito da promoção, a volta mais rápida de qualquer um desses treinos. Com a possibilidade de chuva, não será surpresa nenhuma se a volta mais rápida do dia vier num treino da Challenge.

Quem cravar o tempo exato da volta, ou quem dele mais se aproximar, leva um par de credenciais para acesso aos boxes e dois bonés do Porsche GT3 Brasil. Vale tanto para quem postar o palpite aí baixo, na área de comentários - desde que com endereço de e-mail para eventual contato -, quanto para quem postar o palpite no Twitter. Aos que tuitarem, peço que utilizem o formato do exemplo a seguir, mantendo principalmente a hashtag indicada:

A volta mais rápida do @porschegt3cup na #PromoBLuc do @lucmonteiro será de 1min30s000.

Não preciso explicar de novo que esse tempo é hipotético, inviável e a título de mero exemplo. Substituam-no pelo do palpite de vocês.

ATUALIZANDO EM 25 DE OUTUBRO, ÀS 19h28: Esqueci de mencionar: vale só um palpite por participante. E, como sou bonzinho, valem os palpites postados até as 13h50.

8 comentários:

Anônimo disse...

A volta mais rápida será 1m22s100
Cintia Azevedo,

leo pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A volta mais rápida será 1m21s700

Ronaldo Ribeiro

jean claude disse...

Mais rapida em 1m22s084

jeanczimmermann@ig.com.br

leo pires disse...

1m21.400 Leonardo Pires

Marlon Lins disse...

Marlon lins tempo 1:1m27.800

No Alto Giro disse...

1:20,900

Marlon Lins disse...

Fim do Treino oficial 2 huuuu meu tempo ta otimo na promoçao