terça-feira, 14 de agosto de 2012

PromoBLuc, agora na Stock Car



















CASCAVEL - Aí estão os carros de Antonio Pizzonia (1), Allam Khodair (18), Thiago Camilo (21) e Max Wilson (65). O que há em comum entre eles, além do fato de todos comporem o grid da Stock Car?

Algumas coisas. Primeiro, os quatro são integrantes do Stock Car Luc Team, a equipe imaginária de maior sucesso do automobilismo brasileiro. Segundo, credenciados pelo SCLT (sigla horrível, parece coisa de sindicalista; nunca mais será usada), os quatro vão levar quatro pessoas à corrida de 16 de setembro em Cascavel.

Levar, claro, não é o caso. Passagens aéreas e hospedagem não estão incluídas na brincadeira, mas quatro torcedores que estiverem em Cascavel na data da corrida terão ingressos e passes de visitação aos boxes da categoria viabilizados pelo quarteto aí de cima. Será a #PromoBLuc, pela primeira vez ambientada na Stock.

O problema é que não me ocorreu nenhuma ideia interessante para lançar a promoção de vez. De hoje para amanhã penso em alguma coisa e, ao anunciar o caminho das pedras, revelo também os outros brindes stockianos que serão cedidos na brincadeira.

Sugestões, claro, são bem-vindas.

0 comentários: