sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Crash!

CASCAVEL - Todo mundo deve lembrar do assustador acidente sofrido pelo Gualter Salles em 2006, numa etapa da Stock Car em Buenos Aires, certo? A capotagem do carioca está aqui, por via das dúvidas.

Pois duas semanas atrás houve um acidente muito parecido na etapa do Turismo Zonal Pista, no mesmo ponto do Autódromo Oscar Galvez. O Fiat 128 de Jose Dinicola acabou tocado na última volta da corrida por Carlos "Aviador" Gómez, saiu da pista e acabou mergulhando no mesmo túnel onde Gualtinho caiu com o Stock seis anos atrás.

Gómez ganhou a corrida. Dinicola saiu do hospital poucas horas depois do acidente, sem nenhuma fratura. Abaixo, o vídeo do acidente, que o Bruno Tarulli tenta me enviar há dias - não consegui dar-lhe a atenção devida.


Sobrou pouco do carro de Dinicola. Quase nada, na verdade. Um detalhe que me chamou atenção foi o acionamento da bandeira vermelha depois da bandeira quadriculada. Quando vir um diretor de provas, vou perguntar a respeito.

1 comentários:

Fabiani C Gargioni #27 disse...

E Luc na Argentina o bixo pega mesmo,e os 147 voam enquanto o meu engatinha aqui na TCC,hahaha. Valeu acabei de assistir a moto1000 na Record news e a tua narração foi show de roda, parabéns!!!