quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Agora nas duas rodas

PINHAIS - Escolhi aleatoriamente uma foto do meu arquivo. Ela mostra um momento da categoria GP Light na primeira etapa do Moto 1000 GP, disputada dois meses atrás em Interlagos. À frente, com a moto número 44, está o André Luiz Paiato, quarto colocado no campeonato.

A competição terá as provas de sua segunda etapa neste fim de semana no autódromo de Curitiba, que fica aqui em Pinhais, disso todo mundo sabe. As corridas são transmitidas ao vivo pelo site do Moto 1000 GP e também têm exibição na Record News e na Record Internacional - um programa de 60 minutos, que vai começar às 13h30 do domingo, terá VTs compactos das corridas das categorias GP 600 e GP Light e a íntegra ao vivo da GP 1000. Aliás, a partir desta etapa, o grid da GP 1000 incorpora também a recém criada GP Máster, para pilotos acima de 48 anos.

Outra novidade, essa mais restrita ao meu mundinho, é que nesta etapa de Curitiba eu passo a narrar as corridas do Moto 1000 GP. Não chega a ser uma completa novidade, já que fiz isso na quarta etapa de 2011, em Santa Cruz do Sul.

Volto à tela domingo, portanto, agora com a motovelocidade. Assistam, tuítem, corneteiem. E acompanhem as corridas, que vão ser interessantes.

0 comentários: