domingo, 22 de julho de 2012

Você no paddock de Interlagos

RIO - Encerrada a correria do Brasileiro de GT em Jacarepaguá, a cabeça já vai para Interlagos, onde no próximo fim de semana teremos etapa do Porsche GT3 Brasil. A categoria, inclusive, está usando e abusando das redes sociais para deixar seu público o mais próximo possível da festa.

Desta vez, os fãs das corridas porschísticas podem se valer de um aplicativo desenvolvido para o Facebook e, a partir disso, acompanhar as corridas de sábado do paddock ou da área dos boxes de Interlagos.

O primeiro passo é “curtir” (coisas do século 21) a fan page da categoria, essa aqui. Depois é só acessar a aba “Ingresso Online” e preencher o formulário. Os dados do torcedor cadastrado estarão automaticamente incluídos na lista de convidados na portaria do autódromo, ao lado das catracas de entrada do portão 7.

Haverá estacionamento gratuito, no bolsão do autódromo, um fator diferencial interessante. E todo mundo vai receber, já na entrada, um boné do Porsche GT3 Cup. Mamão com açúcar, definiria um conhecido meu.

A etapa de maio em Interlagos já teve uma ação parecida e mais de duas mil pessoas dividiram espaço com a gente, várias delas aparecem aí abaixo na foto feita pelo Ramon de Augustinis, foi um clima de trabalho bem bacana. E devem rolar mais alguns arregos ao público durante a semana, lá no Twitter da categoria.

0 comentários: