quarta-feira, 4 de julho de 2012

O Timão e a Truck

SÃO PAULO - Foi um dia bem movimentado, mas sem nada de tão interessante. Aquela coisa de acordar com as galinhas, viagem, translado/traslado (li hoje que as duas formas são aceitas para definir a ida de um lugar a outro, o que põe fim a um dos meus mistérios da humanidade).

Vim a São Paulo, a Interlagos, para a etapa da Fórmula Truck, mas com a cabeça totalmente voltada ao jogo de daqui a pouco. Na chegada, providenciei um traje a rigor para o histórico quatro de julho.

Falar sobre Corinthians e Fórmula Truck remete a uma associação quase automática ao piloto Roberval Andrade, que pilota um Scania do alvinegro. Para a corrida de domingo, inclusive, ele preparou um novo caminhão, que não vi ainda. Novo, mesmo, recém construído, cheio de novidades. E com um layout que promete impressionar.

Mas a Fiel na Truck transcende as chamativas ações levadas a efeito pelo Roberval. Ontem mesmo a categoria publicou uma matéria enaltecendo seus personagens corintianos. Está aqui, no site da Truck. Sem demagogias, fui eu quem a escreveu.

Agora, se me dão licença, vou vestir meu terninho novo e encontrar os amigos para acompanhar a conquista da América. Parece até que alguns argentinos vieram a São Paulo, vão assistir ao clássico "Timão e pumba!".

Trocadilho besta, mas está valendo. Fiz questão de nem pensar nas linhas que vou escrever em homenagem ao bando de loucos. Essas fluirão depois do jogo, que vai ser vencido pelo Corinthians por 2 a 1, de virada.

Meu palpite para o placar é 2 a 1 para o Corinthians, de virada.

Alguém sabe quanto custam as passagens para Tóquio?

0 comentários: