segunda-feira, 2 de julho de 2012

Carros com caminhões

CASCAVEL - Quem acaba de dar a notícia, via Facebook e numa conversa em que já estão participando uns trezentos infelizes, foi o Guinho Biberg. Até checaria, como mandam os praxes e tal, mas o Guinho tem crédito e fio-me no que ele traz. Se não por outros motivos, por ser corintiano.

Conta o Guinho que Juraci Massoni, presidente do Automóvel Clube de Cascavel, confirmou ao fim da tarde que o Campeonato Metropolitano de Marcas & Pilotos das bandas de cá vai fazer a prova preliminar da sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck.

A categoria dos caminhões, sabe-se, volta à cidade depois de mais de cinco anos na prova que vai marcar a reinauguração do autódromo. Mais detalhes, ao que entendi, não há. Massoni convocou todo mundo que tem algum interesse no assunto para um jantar por adesão na sexta-feira, na associação da Transpilati. Antes de servirem a churrascada - custará R$ 15 por pessoa; chupins com a desculpa de terem esquecido a carteira em casa não serão bem-vindos -, Massoni e os dirigentes cascavelenses, e parece que existem mais alguns, vão expor todos os pontos do formato do evento.

Pelo que venho acompanhando da conversa, haverá pilotos de Londrina e de Curitiba no grid, também, e só estarão na pista carros do grupo A, o que por certo vai gerar chiadeira de quem tem carros dos grupos B, N ou L (são tantos que até me perco nas contas) encostados nas garagens ou oficinais. Há padrões a se seguir, é o que intuo.

Sou forçado a economizar minhas quinze pratas, já que não vou estar por aqui. Mas topo trocar informações confidenciais com os comensais cascavelenses, já que de quarta em diante vou estar às barbas da própria Truck lá em Interlagos.

Negócio fechado?

2 comentários:

Israel Favarin disse...

Opa pode contar comigo oque puder vamos ajudar ai Luc

Anônimo disse...

E as provas de arrancada já tem alguma previsão de retorno?
Desde já agradeço.