domingo, 24 de junho de 2012

Uma promoção animal!

CAMPINAS - Eis que vim encher o saco na casa de um amigo. Que tem gatos. Gosto de gatos. Aí estão a Mel e a Gigi. Tem também o Nick, que sumiu lá pra fora quando fui bater a foto.

A Mel e a Gigi encucaram com a minha mochila. Há alguma coisa ali que aguçou os bichanos, intuí. Publiquei a foto no Twitter agora há pouco, perguntando se alguém faz ideia do que possa ser.

As respostas que chegaram até agora são as mais variadas. Salgadinho de camarão, Whiskas, comida de gato, peixe (o tuiteiro ainda perguntou onde achei peixe, já que todos sumiram na última semana...), bolachas, comida (muito genérico, não valeria se a brincadeira fosse mais criteriosa), um gatinho, um cachorrinho, um rato, cocaína, uma cueca, petiscos de bordo da Gol (essa foi a pior). Ninguém passou perto.

Conforme prometi lá mesmo, no Twitter, vale um boné do Porsche GT3 Cup, já que ainda tenho um em estoque, para o primeiro que acertar o que há na mochila – no momento da foto, meu notebook também estava lá dentro. Não imagino que o conteúdo tenha atraído os gatos, deve ser mera folia deles, mesmo. De qualquer modo, está valendo.

Como pista única, eu trouxe do autódromo de Interlagos o que está aí dentro.

Essa é uma promoção animal, não é?

1 comentários:

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Garrafa de H2o, pra aguentar duas baterias seguidas hj, parabéns pela narração a corrida da GT foi um "baita" evento e a corrida tbém foi muito legal,valeu!!!