sexta-feira, 29 de junho de 2012

Stock aqui

CASCAVEL - Então que o Carlos Col, promotor da Stock Car, veio vistoriar, ontem, as obras no autódromo. Acompanhado de autoridades e dirigentes daqui, examinou cuidadosamente cada detalhe, deu pitacos no acabamento e até na posição das zebras - recomendou prolongamento de algumas -, nos procedimentos para montagem das barreiras de pneus ao redor da pista, na instalação de guard-rails, na voltagem da rede elétrica, em tudo que lhe foi mostrado. Foi para isso que veio, afinal.

Enfim, pitacos de quem conhece do assunto. Vários deles devem ser atendidos, outros talvez não, não é o que vem ao caso. A vinda do dirigente suscita, claro, a curiosidade de todo mundo por aqui quanto à possibilidade da volta da Stock Car a Cascavel. A Vicar, empresa representada por Col, faz questão de ver a reforma concluída antes de confirmar qualquer coisa nesse sentido. Uma etapa pelas bandas de cá em 2013 é uma probabilidade.











Ontem, indiquei no Facebook o link do post em que comentei a chegada de Col a Cascavel. Lá, citei o seguinte: "‎Ingo Hoffmann e Angelo Giombelli sustentam, há 21 anos, a condição de últimos vencedores de uma corrida de Stock Car no autódromo de Cascavel. Mas essa, hã, estatística pode mudar. Pode? Pode." O próprio Ingo tirou uma casquinha, reproduzo a história aí abaixo - se a leitura estiver difícil, clique na imagem que ela amplia.

Que será que o Ingo quer dizer com "se não for neste ano ainda"?

0 comentários: