sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ingressos da Truck, tratar aqui

SÃO PAULO - Na chegada a Interlagos, onde já está em andamento a terceira etapa do Brasileiro de Gran Turismo, ocorreu-me que daqui a duas semanas vou estar aqui de novo, com a Fórmula Truck. Passo mais tempo em Interlagos do que na escola do meu filho, já disse isso.

Como teremos Truck no início de julho, é mais que obrigação do BLuc proporcionar a alguns dos amigos a oportunidade de acompanhar a etapa paulista, maior de todas. Eu, mesmo, nunca estive numa corrida da categoria aqui, estarei nessa. Consultei meus créditos junto ao Vytor Zeidan e vi que, de momento, tenho aqui cinco ingressos, cada um acompanhado de um boné oficial da Truck, para distribuir à audiência.

Como imagino que haverá mais que cinco interessados, talvez todos os oito que leem o blog, vamos deixar que o eleitorado dispute a tapa os ingressos e bonés. É a primeira PromoBLuc do evento.

Para concorrer, basta postar no Twitter, com o link e a hashtag indicados, a frase que segue:

Estou concorrendo no blog do @lucmonteiro a um ingresso para a etapa de Interlagos da @Formula_Truck. http://kingo.to/17Mn #PromoBLuc”.

O sorteio que vai indicar os cinco contemplados, viabilizado pelo site Sorteie, fica desde já acertado para o dia 2 de julho. E, até lá, vão aparecer por aqui mais alguns arregos para os que pretendem ir a Interlagos ver de perto os caminhões mais rápidos do sistema solar.

3 comentários:

Augusto Cesar Sanchez disse...

Excelente!

Augusto Cesar Sanchez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kianne Rocha disse...

Eu quuueroo! hahaha, já postei ;)