terça-feira, 19 de junho de 2012

Bonés, sempre eles

CASCAVEL - Uns retuítes fora de hora foram suficientes para estabelecer uma confusão sobre as brincadeiras que fiz aqui no blog e lá no Twitter, valendo bonés do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil. Todas já foram feitas e quitadas – na verdade, um dos brindes ainda não foi entregue, mas já combinei com a ganhadora a retirada do brinde no autódromo, em tal data.

Mas não é por falta de bonés do Porsche Cup que vamos brigar, ora. Eis aqui mais uma pegadinha das brabas para tirar dois internautas da fila do brinde. Essa vai ser mais xaropinha, a resposta não está aqui no blog, sujeito tem de apelar para a memória, para a sorte, para o tarô, o xangô e o nonô.

Desde que comecei a narrar as corridas do evento porschecupístico na televisão, em 2009, nove figuras ligadas ao automobilismo atuaram ao meu lado, como comentaristas. Vão levar um boné, cada, os dois primeiros internautas que mandarem lá para o meu perfil no Twitter, acompanhada da hashtag #PromoBLuc, uma lista com os nomes de oito desses meus incautos parceiros.

E, daqui a pouquinho, aqui no BLuc, outra promoçãozinha, valendo ingressos e credenciais para a etapa deste fim de semana do Brasileiro de Gran Turismo em Interlagos.

ATUALIZANDO EM 27 DE JUNHO, ÀS 16h52:
Nenhum dos incautos seguidores conseguiu encaixar oito dos nove no mesmo tweet, embora alguns deles, consideradas as inúteis tentativas adicionais, tenham citado todos os nove de alguma forma. A lista completa, por ordem alfabética: André Duek, Andrei Spinassé, Dener Pires, Eduardo Homem de Mello, Flávio "Nonô" Figueiredo, Luiz Alberto Pandini, Max Wilson, Raul Boesel e Rodrigo Hanashiro.

0 comentários: