sexta-feira, 8 de junho de 2012

Batom

CASCAVEL - Faz dias que eu quero trazer isso ao blog, ultimamente ando adiando tudo. O pessoal de Brasília vem consolidando uma novidade muito bacana na motovelocidade, que foi a categoria “Do Batom”. A iniciativa da Capital Racing é apoiada pela Federação de Motociclismo do Distrito Federal e o grid de lançamento contou com nada menos que sete participantes.

Andressa, de Honda CBR, Vanessa, também de CBR, Beth Rabelo, de Suzuki Srad, Fernandinha e Priscila, as duas de Kawasaki ZX10, Kamilla, na Kawasaki Ninja 250, e Renata, de BMW, mereceram os aplausos que receberam das cerca de duas mil pessoas que estiveram no autódromo de Brasília para esse primeiro momento da história.

Não conheço nenhuma das meninas de Brasília, recebi seus nomes num comunicado de semanas atrás da FMDF. Um time que vem no mesmo ritmo de Cristiane Trentim, Érica Cunha, Sabrina Paiuta e Babi Paz, que estão mostrando competência no Mobil Pirelli Superbike. Babi também vai participar do Moto 1000 GP a partir da semana que vem, e tem mais a Suzane Carvalho, que trabalha para estrear enfim sobre as duas rodas.

Ficando bonita e ainda mais interessante, essa tal motovelocidade. Concordam?

0 comentários: