quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sem preocupações

CARUARU - Ontem postei aqui uma foto feita dias atrás pelo Orlei Silva, que mostra o estágio atual das obras de reforma no autódromo de Cascavel. Deu o que falar, a foto.

Na chegada ao Caruaru Park Hotel, instantes atrás, encontrei a rapaziada que vai dar um duro danado durante o fim de semana na terceira etapa da Fórmula Truck. Senti, de todos, um tom de descrença quanto à viabilidade da categoria ter a sexta corrida do ano em Cascavel, naquele que seria, ou será, o evento de reinauguração do autódromo, no dia 5 de agosto.

Algumas das alegações que ouvi: nem a pista está pronta ainda, está só na terraplenagem, ainda não foi construído nada, e por aí vai. O Clóvis Grelak, meu sócio também cascavelense, empreendeu uma tentativa de acabar com a dúvida. Telefonou pro prefeito Edgar Bueno e narrou a impressão que havíamos, ele e eu, constatado pelas bandas de cá.

As palavras de Edgar, narradas pelo Clóvis: "Pode falar para os jornalistas aí e para quem quiser saber que não precisam se preocupar, vai estar tudo pronto nos prazos prometidos para recebermos a Fórmula Truck".

Se o Edgar falou, acho eu, é lei.

1 comentários:

tarso marques lima disse...

pode ate ficar pronto, só espero que nao aconteça igual Campo Grande na stock em 2009 e Londrina ano passado, que o asfalto começou a soltar durante os treinos...