quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nosso novo kartódromo

SANTA CRUZ DO SUL - E o André Pedralli, enquanto não consegue o patrocínio que precisa para se lançar de cabeça nessa cachaça chamada automobilismo, está se saindo um bom repórter. Ele esteve hoje, mais uma vez, no canteiro de obras do Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, e fez o vídeo abaixo. Assistamo-lo, primeiro - recomendo que vocês deixem sem volume, porque a trilha sonora que o Pedralli aplicou à edição é uma das coisas mais irritantes que já ouvi.


Já dá pra notar a diferença em relação ao primeiro vídeo que o próprio Pedralli fez lá no kartódromo. O novo asfalto já está pronto, e uma coisa que noto sem dificuldade é que a pista, além de incorporar novas curvas e mais opções de traçado, está bem mais larga que nos meus tempos de piloto.

O batalhão da Prefeitura está trabalhando rápido, tudo deve estar pronto dentro de poucos dias. O que é necessário, já que o calendário de eventos para o kartódromo prevê para breve eventos da Copa Paraná, do Sul-Brasileiro e até do Brasileiro de Kart, algo que nunca aconteceu por aquelas bandas. Há quem diga que a reinauguração vá acontecer no dia 4 de maio, com uma corrida noturna. E sei que há uns quatro ou cinco abnegados trabalhando na surdina pra levar a Cascavel uma edição do badalado Super Kart Brasil.

E o Fuscão que aparece no fim do vídeo, já no novo parque fechado do kartódromo, me fez ter saudades dos animados almoços que costumava promover para sortear carrinhos antigos. Acho que logo, logo vou armar mais um daqueles.

0 comentários: