segunda-feira, 9 de abril de 2012

Noivado na pista

CASCAVEL - Outro momento pitoresco da etapa de ontem do Paulista de Automobilismo nada teve a ver com acidentes ou notícias ruins. Pelo contrário, mereceu aplausos a maneira como o piloto Luiz Cirino resolveu pedir a mão de Larissa Oliveira em casamento. O pedido estava explícito em toda a lateral de seu carro, o Corsa número 59 preparado pela Arias Motorsport. Na pista, Luiz obteve um terceiro e um segundo lugar na categoria Light.

Pedidos inusitados de casamento não são inéditos no Paulista de Automobilismo. Eu mesmo presenciei um há dois ou três anos, no pódio da Classic Cup. Não lembro o nome do piloto. Corria com um Passat que imitava a pintura das viaturas policiais que vemos em filmes americanos, e a consulta que fiz agora a alguns amigos revelou que eram, ou são, quatro os pilotos que revezam aquele carro, preparado pela equipe HT Guerra. Ficou em terceiro em sua subdivisão e, no pódio, pediu-me o microfone para, pelo sistema de som do autódromo, fazer o pedido. A namorada, presente à cerimônia, aceitou de pronto.

Não sei como terminou a história de ontem de Luiz Cirino. Imagino que Larissa tenha adesivado um "Sim!" em algum lugar.

2 comentários:

@MarcArnoldi, via Twitter, disse...

Todo ano, na semana que precede as 24 Horas de Le Mans, há sempre umas (eu diria 5 a 10) mini-cerimônias de casamento na linha de partida/chegada do autodromo. Noiva de grinalda, noivo de fraque e as duas testemunhas recebem as benções matrimonais. Uma vez, não resisti. Peguei o microfone e lancei um "e tomará que dure mais que 24 horas !" :)

Larissa Oliveira disse...

Obrigada Luc!!!! Depois de um pedido como este não tive como não aceitar... Jamais esquecerei esse dia!! :)