segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bandeira verde na balada

CASCAVEL - "Special Opening GT". Esse é o nome da festa que vai marcar, sexta-feira à noite, a abertura do calendário de 2012 do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, em Santa Cruz do Sul. Estaremos lá, nós que integramos o time da SRO Latin America, a empresa que organiza o campeonato. As corridas da primeira etapa, sabe-se, vão acontecer no sábado e no domingo e o calendário prevê nove etapas.

A balada vai reunir a galera do Brasileiro de GT e também do Mercedes-Benz Grand Challenge, da Spyder Race e do Elf Superbike na Spirit, que vem a ser a principal casa noturna da cidade.

A rapaziada da imprensa, claro, está desde já escalada tanto para o coquetel, marcado para as nove da noite, quanto para a festa, que vai começar logo em seguida, e bons DJs vão se encarregar dos embalos da sexta à noite.

Esse evento, pra mim, vai ser um problema. Não pela festa, que essa eu não recuso. É que como a Juli não vai me acompanhar nesta etapa, vou ter de me comportar direitinho durante a semana pra conseguir o alvará dela. Lavar a louça todos os dias até a viagem, a roupa, talvez até trocar o futebol de quarta-feira pela novela.

Por uma baladinha na Spirit, vale a pena.

0 comentários: