sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sertanejão na veia


Às vezes a gente dá umas mancadas também, como não?

Me surpreendi com o anúncio que vi há pouco no SBT, aqui em Canoas, um evento comemorativo aos 40 anos de Gino & Geno. Como assim, 40 anos? Faz uns cinco ou seis, só, que ouço falar dos dois, afinal.

Problema meu se não sei me informar direito. Gino & Geno têm 29 discos gravados, o primeiro deles em 1970. "Nóis enverga mais não quebra", a letrinha bem sacada do vídeo aí acima, é um dos maiores sucessos recentes. "Eu já fui de você" e "Vou beber veneno" são presença obrigatória nos repertórios do estilo por todo mundo que se mete a cantar música sertaneja.

No passado, Gino & Geno ganharam projeção com "As águas do São Francisco", até hoje indispensável em seus shows.

0 comentários: