domingo, 27 de novembro de 2011

A promoção do fim de semana

Aos 48 do segundo tempo, consegui salvar aqui dois kits desses do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, cada um com camiseta e boné confeccionados para a etapa de hoje, que abriu aqui em Interlagos a programação do 40º GP do Brasil de Fórmula 1.

Vamos usar a prova da F-1, aliás, para definir quem leva os brindes. Os participantes têm, primeiramente, de seguir meu perfil no Twitter. Segundo, postar lá, no Twitter, um palpite sobre o resultado do GP. Chutem o vencedor, o segundo e o terceiro colocado e a posição final que Rubens Barrichello terá na corrida.

Cada acerto vale pontuação diferente. Cinco pontos para o vencedor do GP, dez para o segundo, quinze para o terceiro e vinte para o resultado de Rubens. Vou somar os pontos e, zás, os prêmios vão para os dois que obtiverem as maiores pontuações. Se houver empate que exija um segundo passo, resolvemos depois.

Os palpites devem ser postados acompanhados da hashtag, conforme o exemplo que segue:

Tem #PromoBLuc da F-1 no blog do @lucmonteiro. 1º) Di Resta; 2º) D’Ambrosio; 3º) Buemi; 30º) Barrichello.

Fácil demais, é que não há tempo hábil para algo mais bem bolado. Os brindes só caíram no meu colo agora.

Só vão valer os palpites que chegarem até as 14h30 de Brasília. Corram tuitar, portanto.

ATUALIZANDO EM 27 DE NOVEMBRO DE 2011, ÀS 15h46:
Dos 14 participantes, apenas dois marcaram pontos. O campeão foi @RodDuartee, que fez 35 pontos – acertou o 14º lugar de Barrichello, a vitória de Webber e o segundo lugar de Vettel. @FabinhoMoura, o segundo colocado, fez 20 pontos. Só acertou a posição final de Rubens. Os ruins de palpite que também brincaram são @f_vasconcelos, @edisonlsm, @greco22, @WLuizCarvalho, @JLAprigliano, @FabinhoMoura, @diogoaprigliano, @leochabu, @dealissima, @MauriGracioli, @denidoamaral, @Emanuelaraujo e @cmtesergio.

1 comentários:

Vinicius Lelis disse...

Que vacilo meu não acessar o blog no final de semana..... droga !!!! queria muito uma dessas....

Terá mais promos este ano aqui, Luc ?