sábado, 12 de novembro de 2011

O próximo anuário

O Roberto Vita, da editora Melro, apareceu por aqui agora há pouco com as primeiras provas do material que será publicado na terceira edição do anuário do Itaipava GT Brasil. Que não vai mais ser chamada de anuário, mas de Fotobook.

Material bonito, padrão visual bem interessante, e diferente das duas edições anteriores. “Nós procuramos reformular o projeto gráfico para alinhá-lo com os carros e os patrocinadores que estão presentes ao evento. A leitura vai ficar mais agradável”, antecipou Vita.

A primeira edição contemplou as duas primeiras temporadas da categoria, disputadas em 2007 e 2008. A segunda, lançada no início deste ano, resgatou a temporada de 2009 e detalhou a de 2010. O trabalho editorial vai sendo coordenado pelo jornalista Caio Moraes.

Quem ainda não tem os dois primeiros anuários pode adquiri-los no site da editora, nas lojas U|Racer e em livrarias especializadas. O Fotobook tem lançamento previsto para março, às vésperas do início da próxima temporada. O calendário de corridas do Itaipava GT Brasil para 2012, aliás, deverá ser confirmado já nos próximos dias.

0 comentários: