segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nos 55, uma #55

Não pode haver atestado de desocupação maior que esse, mas vá lá: pela minha média nada louvável, minha conta no Twitter deverá chegar ainda nesta semana, provavelmente na sexta-feira, às 55.000 sandices postadas. Preciso, de fato, achar o que fazer da vida.

Enquanto penso em como empregar melhor meu tempo, o Caê Coelho e o João Gonçalves, companheiros meus que correm em dupla no Itaipava GT Brasil, anteviram a estatística e resolveram bolar uma brincadeira, valendo um brinde para um dos fãs da categoria. Em semana de corrida todo mundo acaba pedindo brindes, mesmo. Sorteio vai ser no sábado, como sempre a partir do site Sorteie.me.

Caê e João correm com o carro número 55, um Ginetta, por isso marcar a efeméride tuítica dos 55.000 posts com um brinde deles. Para concorrer a uma camisa pólo da equipe Play TV-TNT, basta seguir o meu perfil e postar lá no Twitter a seguinte frase:

O @ItaipavaGT terá etapa neste domingo no Velopark. Largada às 12h30, ao vivo na Band, com narração do @lucmonteiro. http://kingo.to/SNu

Importante manter o link indicado na frase aí de cima, para o Sorteie.me poder rastrear todos os posts participantes.

É bom, aliás, que o vencedor da brincadeira vá ao Velopark no fim de semana. Ou a Interlagos na etapa de 17 e 18 de dezembro. Caê e eu temos andado com as moedas contadas, despesas com correios estão fora de questão.

ATUALIZANDO EM 12 DE NOVEMBRO, ÀS 18h04:
O vencedor do sorteio é o @Newton_MotoCia. A URL do sorteio é http://beta.sorteie.me/r/bEK. Grato a toda a galera que participou.

0 comentários: