segunda-feira, 14 de novembro de 2011

GT na tela do Speed

Vencidas por Sérgio Jimenez e Paulo Bonifácio com a novíssima Mercedes-Benz SLS AMG, as provas da rodada dupla do Velopark no Itaipava GT Brasil já têm dias e horários para exibição pelo Speed Channel.

Cada exibição aqui indicada contempla as duas corridas em sequência, como sempre. Duas apresentações no domingo, dia 20, às nove da manhã e às dez da noite. As duas corridas estarão no ar de novo na segunda-feira, dia 21, a partir das nove da noite.

A grade do Speed para a terça prevê três exibições da rodada dupla, agendadas para as cinco da manhã, dez da manhã e quatro da tarde. E também está programada a apresentação para sábado à noite, às dez e meia.

A transmissão dessas corridas teve uma participação muito especial. Além da minha narração e do comentário do Tiago Mendonça e do trabalho de reportagem do Guilherme Greghi, que estreou no time para ficar, tivemos ao nosso lado o Roberto Pupo Moreno, como comentarista. Mostrou habilidade ao microfone, também.

Jimenez, que cumpriu no Velopark seu quarto fim de semana como piloto do Itaipava GT Brasil, me contou que assistiu ao VT completo da corrida no Bandsports, ontem à noite. O guia de horários da Via Embratel me indica que a segunda prova da rodada veloparkiana terá duas exibições na quarta-feira, uma a partir das duas da manhã e outra às quatro e meia da tarde.

A foto que a Fernanda Freixosa fez e que usei para abrir esse post uniu carros das duplas que tiveram o que comemorar no Velopark. À frente, o Mercedes de Jimenez e Boni, que ganharam as duas corridas. Logo atrás, o Lamborghini LP600 de Xandy e Xandinho Negrão, pai e filho, que assumiram a liderança do campeonato. Atrás, o Ginetta G50 de William Freire e Marçal Melo, que ganharam a corrida de ontem depois de várias etapas consecutivas enfrentando problemas. Estavam merecendo há tempos Aí abaixo, noutra foto da Fernanda, a comemoração dos dois no pódio.

Nunca é demais lembrar que as duas últimas corridas do Itaipava GT Brasil vão acontecer em Interlagos, nos dias 17 e 18 de dezembro.

0 comentários: