sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Baixo na latinha

Em foto de agora há pouco aqui no Velopark, integrando uma roda de bate-papo que tinha mais algumas pessoas, Rafael Derani, campeão do Itaipava GT Brasil em 2009 na dupla com Cláudio Ricci, e Roberto Pupo Moreno, que dispensa apresentações.

O Itaipava GT Brasil não chega a ser novidade absoluta para Moreno. Ele participou, com uma Ferrari, das corrida da quarta rodada dupla de 2008, em Interlagos, formando dupla com Carlos Crespo. Perguntei-lhe se poderá estar no nosso grid em 2012. "Não sei, mas aproveitei que a data da corrida bateu com uma brecha para eu vir ao Brasil e fiz questão de vir aqui dar uma olhada", respondeu o piloto, que mora na Flórida. Neste ano ele havia visitado a categoria na abertura do temporada, em Interlagos. "Mas nem consegui assistir à corrida direito, tive de sair para viajar", lembrou.

No fim de semana aqui no Velopark, Moreno também vai nos dar a honra de participar da transmissão das corridas do Itaipava GT Brasil pelo Speed Channel como comentarista convidado - a de domingo, como sempre, terá transmissão ao vivo pela Band, a partir do meio-dia e meia.

Tenho sido bem servido de colegas.

(ATUALIZANDO EM 12 DE NOVEMBRO, ÀS 10h36:
O Thiago Alves, comentarista do Speed Channel, me alerta que Moreno também participou da primeira temporada do Itaipava GT Brasil, em 2007. De fato, cumpriu as três últimas rodadas duplas, sempre em dupla com o Crespo, de Ferrari.

0 comentários: