sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Alô, final de semana chegou!

O fim de semana de Porsche GT3 Cup, que terá a Fórmula 1 como evento suporte, começa ao meu estilo. Venho tarde para o autódromo, e à chegada ao portão Z constato que eu cheguei, minha credencial não. Até que ela me alcançasse foram lá longos minutos.

De credencial no peito, um segurança tonto me orientou a tomar a minha esquerda, sendo que para chegar aqui eu tinha de cumprir o traçado antigo de Interlagos, à direita, fim da reta Oposta e curva Três. Ele insistiu que não, e como ela seguramente sabia melhor que eu o que eu deveria fazer aqui fui pra onde ele mandou. Ia entrar no camarote da Globo, mas teria de enfrentar muitos degraus para isso e desisti. O segurança tonto não foi pra onde mandei, até porque não mandei em voz alta e, ao contrário da dona Nenê, daquele seriado, ele não deve saber ler pensamentos. Tenho ímã para seguranças tontos, acho que todo mundo tem.

Enfim, cá estou. Primeiro treino da F-1 rolando, esses carros gritam alto pra cacete, daqui a pouco virão à pista os carros do evento principal.

Em tempo: a expressão "final de semana" no título desse post está errada. Só usei por ser o título de uma música de Munhoz & Mariano. O correto para este caso é "fim de semana", qualquer dicionário razoável explica a diferença em poucas linhas, se eu tivesse saco pra tentar explicar escreveria um bocado.

0 comentários: