terça-feira, 4 de outubro de 2011

Senna na roda

O sucesso da TV agora à noite foi a reapresentação, pela TV Cultura, de um programa de quase 25 anos atrás, em que Ayrton Senna foi o entrevistado do "Roda Viva".

A edição do programa de entrevistas é clássica, embora eu nunca a tivesse assistido. Vi pela Cultura e, depois lendo alguns amigos no Twitter, percebi que vários foram ver os CQCs da vida e perderam o "Roda Viva".

A eles, pois, uma segunda chance - a versão do YouTube, com legendas em inglês. Começa com o vídeo aí de baixo:


Para quem tiver dificuldade em seguir acompanhando o programa, basta clicar aqui na parte 2, na parte 3, na parte 4, na parte 5.

Programa de formato legal, entrevista realmente válida, que mostrou o mesmo Ayrton que estou conhecendo através do livro do Ernesto Rodrigues, "O herói revelado".

Até Rubens Barrichello, então um fedelho de 14 anos, apareceu no "Roda Viva". Foi chamado de "baritchelo" e vislumbrou a possibilidade de "formar uma primeira fila brasileira" com Senna, "talvez os dois na mesma equipe".

Eu me diverti, particularmente, com as aparências que tinham 25 anos atrás nomes como Galvão Bueno, Fernando Calmon, Marcelo Rezende, Reginaldo Leme. Cláudio Carsughi não mudou nada.

Sou o único a alimentar a impressão de que ninguém envelhece?

1 comentários:

@Emanuelaraujo, via Twitter, disse...

Valeu Luc. Estava procurando este link. Uma ótima Terça feira.