sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pirataria da boa

Depois de seis anos de merecido descanso, como anuncia a chamada que veicula há dias, João Carlos Gallo está de volta à sua praia.

Humorista dos bons, qualidade que mantém apesar de ser fervoroso torcedor do Vasco da Gama, Gallo retoma hoje na Capital FM o “Telefone Pirata”, programa que converteu em grande sucesso durante vários anos.

Voltam os telefonemas bem sacados, volta a divertida participação da Luzinete – aí acima, os dois, agora há pouco, durante a gravação da edição de hoje. A piada de mau gosto nesta nova fase do programa ficou por conta do Ivan Luiz, diretor da rádio, que me escalou para as paródias. A de hoje, por exemplo, é de um extremo mau gosto – como serão todas as demais, até que me mandem embora.

Enfim, vale acompanhar. O “Pirata” vai ao ar a partir das sete da noite. Quem não alcança a 102,7 no rádio pode acompanhar o programa no site da Capital.

Ah, claro. Sugestões de telefonemas e paródias para as próximas edições são sempre bem vindas - para tanto, o e-mail pirata@capitalfm.com.br já está à disposição dos corneteiros de plantão.

0 comentários: