segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Algumas sobre Rubens

Rubens Barrichello teve ontem uma vitória redentora em Monza. Nada tão determinante para as pretensões de ser campeão mundial, já que a vantagem relativa do líder Jenson Button no campeonato aumentou, segundo expõe o Blog do Capelli. Ainda assim, mostrou que não vai entregar os pontos. Atrativo para o GP do Brasil, que terá, espera-se, Rubens na pista com chance de ser campeão mundial. Os entendidos identificam na situação de 2009 a maior chance de título de sua carreira.

Um detalhe curioso da vitória em Monza foi observado pelo Osires Júnior, via Twitter: foi sua segunda no ano, e na segunda pista onde se apresentou para os treinos livres vestindo a camisa do Corinthians, tal qual os fotógrafos de plantão já haviam flagrado em Valencia.

Por fim, Rubens tem-se tornado mestre, aptidões automobilísticas à parte, em inovar no layout de seu capacete. Vez ou outra, o casco traz visual novo. Em Monza, além de trocar os gomos vermelhos laterais por discretos contornos pretos – sugestão de um de seus filhos –, trouxe no topo do capacete uma arte exibindo o capacete de Felipe Massa e a inscrição em inglês “Felipe, te vejo na pista em breve”.

0 comentários: